Esses dias eu estou com uma tremenda vontade de doar minha gata. Não porque eu sou malvada, mas pelo contrario, ela é.
Desde semana passada ela decidiu que eu tenho que levantar da primeira vez que o despertador toca. Por exemplo, sexta-feira meu despertador tocou as 6h10 e eu inocentemente ativei a soneca, que tocaria as 6h20. Ok, bastou eu encostar a cabeça no travesseiro que ela levantou da cama e começou arranhar a porta pra sair, eu muito legal , boazinha, e caridosa, levantei abri a porta pra ela sair, fechei e deitei novamente. UM MINUTO passou e ela decidiu que queria entrar de novo. Bom, abri rapidinho e deitei novamente. Isso foi quando ela desceu da cama e começou lamber uma sacolinha plástica (sim, ela tem uma vontade do além de lamber sacolinhas de supermercado), daí eu joguei uma camiseta na sacolinha, e ela voltou pra cama...PAASSARAM TRÊS MINUTOS e ela decidiu que queria ir na janela, e começou a miar freneticamente pra eu deixar. Desisti, levantei e fui colocar meu uniforme, afinal, tudo que ela queria no fundo, era que eu levantasse.
-Quando minha gata me acorda de manhã, eu gosto de pensar que ela está me encorajando e dizendo coisas do tipo ‘vamos lá, saia da cama, hoje não pode se muito pior do que ontem. As coisas vão melhorar, eu te prometo.” Mesmo que ela só queira comida, é bom ter um pouco de esperança.
