sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sonhar, literalmente.


O sonho é uma coisa estranha. Ninguém sabe ao certo o que é o sonho, daí surgem as teorias loucas, os estudos sérios, e as tentativas de explicá-los. A questão é, pra mim, o sonho é uma coisa muito sacana,e ele se divide em quatro grupos:
1. os que eu não lembro,
2. os que são horríveis e eu lembro pro resto da minha vida,
3. os que acabam antes da melhor parte,
4. e os que me fazem acordar feliz.

Infelizmente o ultimo tipo é o que menos acontece, e o terceiro tipo parece o mais popular. Eu já sonhei tantas vezes com coisas mágicas e legais e quando tudo ta pra acontecer, tipo, UAL, você acorda, e o pior, POR NADA. Ninguém te chamou, o despertador não tocou, seu cachorro não esta lambendo sua cara, você simplesmente acordou antes da melhor parte, é triste, eu sei, mas fazer o que, afinal, o que é um sonho?