quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

e ainda tem gente que tem medo de E.T.


Eu tenho medo de aranhas. Como alguém pode gostar de um bicho que tem 6 pernas a mais que vc, pula numa proporção muuuito maior que você, tem veneno, constrói uma teia pra prender e comer insetinhos inocentes... COMO ? Sabe aquelas pessoas que criam aranha num aquário, dão um nome pra ela, alimentam e ficam a observando? Então, essas pessoas são basicamente MUITO LOUCAS.

P.s. a coisa mais desesperadora que existe o mundo é dar uma chinelada numa aranha gorda e ver saindo debaixo dela 136468740346837138 filhotes. Por isso nunca mate uma aranha, chame alguém, ou corra incansavelmente para o lugar mais distante que encontrar.



Ana Scotuzzi