quarta-feira, 13 de outubro de 2010
DIA DAS CRIANÇAS *-*
Eu amo o dia das crianças, em todo lugar tem bexigas coloridas, musiquinhas que me lembram minha infância, palhaços e o melhor.. algodão doce *---*
Algodão doce é algo muito magico, tipo, é um monte de açucar rodando e vira uma nuvem *0* haha e é muito muito bom por sinal ú.u
Na verdade, eu não gosto muito é das crianças... eu realmente não tenho muita paciência com criança, principalmente as que fazer birra, eu não suporto criança fazendo birra, tipo aquelas que pedem o chocolate do mercado, dai a mae diz que nao e ele se joga no chão e grita batendo a cabeça até a mãe super envergonhada levar o chocolate. Querida mãe, NÃO LEVE O CHOCOLATE, quando seu querido filho tiver 17 anos, ele nao vai passar no vestibular batendo a cabeça no chão, sério, não mesmo. mas no geral, eu sou uma boa babá, pelo menos minha prima de 3 anos diz que me ama, (A) haha, mas não importa, a questao é: se vc estiver procurando uma babá, breve deixarei meu telefone pra contato ahaha -nnn depois que eu assisti 'quando um estranho chama' (ou algo assim) eu NUNCA mais quero ser babá! Sério, eu fiquei muito traumatizada D:
Ah é isso aí, feliz dia das crianças atrasado :**
