segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A pior parte de ficar gripada;

A pior de ficar gripada é clara: você não pode tomar sorvete. Quando vc ta com tosse, ainda rola aquele migué do tipo "ah, gelo ajuda bla bla' mas gripe meu, vc simplesmente nao pode tomar sorvete. Eu sou uma pessoa completamente viciada em sorvete, não importa o sabor, eu simplesmente viveria de sorvete.
Domingo é um dia típico de sorvete, também é um dia típico pra dormir, mas isso nao vem ao caso, o caso é, ontem foi domingo, e eu tive que começar a semana sem tomar sorvete, também, só de raiva, comi todo o chocolate da casa  haha -n tomara que minha gripe passe logo, pra eu voltar a frequentar a divina sorveteria da esquina ;x