Semana do saco cheio. O nome diz extamente tudo que eu estou sentindo quando chega na metade de outubro. Meu despertador fica com um som mais chato, a escola fica mais entediante, os professores ficam mais irritantes, as cadeiras mais desconfortáveis, os intervalos mais curtos, e as matérias ainda mais sufocantes. Simplesmente está no final do ano, e eu tenho vontade de queimar a escola.
É nessa época do ano que eu começo desesperadamente suplicar por férias. No meio da aula eu programo viagens (que muito provavelmente não vão acontecer), faço listas de filmes que eu quero assistir, durmo na carteira e brigo com todos os professores.
Uma semana sem aula chega a ser rejuvenescedor, deixando a população adolescente mais feliz, disposta e com vontade de melhorar o mundo! –nnn exagero nunca :*
Ah é isso aí, deixa eu ir estudar, porque amanhã eu tenho prova o/
A semana boa acabou, agora temos mais dois meses de puura tortura :D
